5 coisas que você deve saber sobre pisos laminados e pisos de madeira antes de comprar – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h40

Remodelar sua casa é uma ótima maneira de corrigir quaisquer características com as quais você não estava satisfeito quando se mudou. Substituir o piso geralmente pode dar a uma sala inteira uma aparência completamente diferente. No debate entre piso laminado e piso de madeira, há algumas coisas a considerar antes de decidir qual comprar. 5 coisas que você deve saber antes de comprar:

1. Qual é a diferença?

Ao começar a comparar pisos laminados e pisos de madeira, você deve saber qual é a maior diferença entre os dois. O piso laminado não é realmente feito de madeira. É feito de uma mistura de coisas diferentes para imitar pisos de madeira. O piso em parquet é feito de madeira natural. A maior diferença na aparência é que o piso laminado tem um padrão de réplica no design. As madeiras duras têm uma variação única em seus grãos e aparência. Se você quiser uma descrição completa do que é piso laminado e quais características separam um laminado de qualidade de um laminado de baixa qualidade, confira nosso blog: o que é piso laminado?

2. Qual deles é mais fácil de limpar e manter?

Piso laminado é muito mais fácil de limpar porque é mais resistente ao desgaste, rasgo e umidade do que madeira. Pisos de madeira levam muito tempo para limpar e manter para serem novos e impecáveis. Muitos pisos laminados têm uma longa garantia de quanto tempo ficarão em boas condições, enquanto muitos pisos de madeira requerem um certo tipo de limpador para mantê-los limpos, o que pode ser caro a longo prazo.

3. O que é piso de madeira engenheirada?

O piso de madeira projetada é uma opção mais barata do que a madeira real e um pouco mais cara do que o laminado. Então, é como um meio termo quando se trata de preço. O piso de madeira projetada requer a mesma manutenção que a madeira comum – pode durar mais, dependendo do tipo de madeira que você comprar. Assim como as madeiras duras, os pisos de madeira projetados reagem negativamente à umidade. Portanto, se sua área tende a ter um alto percentual de umidade durante os meses mais quentes, não deixe de cuidar de seus pisos.

4. Qual opção é mais barata?

O piso laminado tende a ser a opção mais barata na corrida contra o piso de madeira. O laminado de alta qualidade pode parecer quase idêntico aos pisos de madeira real, portanto, essa é sempre uma opção se você deseja uma aparência econômica. Como dissemos antes, o piso de madeira projetado tende a ter um preço médio, mas leva muito tempo para mantê-lo limpo e bonito.

5. Onde é o melhor lugar para compará-los pessoalmente?

representante de vendas conversando com clientesUma das maneiras mais fáceis de resolver o debate entre piso laminado ou piso de madeira em sua cabeça é compará-los pessoalmente! Se você visitar um de nossos locais em Murphy, NC, terá a chance de fazer exatamente isso. Teremos todo o gosto em responder a qualquer uma das suas perguntas sobre pavimentos enquanto estiver lá, porque queremos ajudá-lo a encontrar o pavimento certo para o seu espaço.

Saiba tudo sobre as diferentes opções de pisos online e entre em contato conosco se tiver alguma dúvida antes de decidir o que comprar.

Cerca de admin

Confira também

Prós e contras do piso de vinil de luxo – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17 Antes de entrarmos nos prós …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *