A melhor maneira de limpar pisos de madeira – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h40

Quando você tem pisos de madeira em sua casa, deseja que eles tenham a melhor aparência. Pisos de madeira não são difíceis de limpar, mas é importante usar os produtos e as técnicas certas para evitar danos ao piso. Para ajudar a manter sua casa arrumada, pespar.com.com compartilha a melhor maneira de limpar pisos de madeira.

1. Mova seus móveis

Para limpar o chão, você deve primeiro remover todos os móveis. Recomendamos investir em algumas almofadas de móveis para facilitar a reorganização da sua sala de estar. Se você não estiver familiarizado com o termo, “almofadas para móveis” são cobertores ou almofadas que você pode colocar sob seus móveis para evitar arranhões ou amassados ​​durante o processo de transporte. Sem essas almofadas, você precisará de pelo menos alguns amigos ou familiares para ajudá-lo a mover seus móveis com cuidado.

2. Varrer ou aspirar pisosAspirador de pó no piso de parquet.

Depois que seus móveis estiverem fora do caminho, é hora de limpar a sujeira, a poeira e os detritos do chão. Um esfregão seco ou aspirador fará o truque. Certifique-se de varrer ou aspirar toda a sala para cobrir quaisquer rachaduras no chão. Se você estiver usando um aspirador de pó, não use o acessório do batedor, pois pode danificar a madeira. Não recomendamos o uso de óleo ou spray, pois esses produtos tornam o piso escorregadio.

Sujeira e pisos de madeira não se misturam bem. Mesmo alguns grãos de sujeira podem causar arranhões e tornar o piso opaco. Recomendamos aspirar ou aspirar pelo menos uma vez por semana para combater os efeitos da sujeira. Para evitar que a sujeira chegue ao chão, coloque um esfregão ou tapete em todas as entradas do piso de madeira.

3. Esfregue o chão

Depois de terminar de varrer ou aspirar, você pode começar a esfregar o chão. A melhor maneira de limpar pisos de madeira é com uma solução feita de um galão de água com apenas um pouco de detergente. Ao mergulhar o esfregão na solução de limpeza, torça-o apenas até que esteja úmido, não encharcado. Tente esfregar os grãos do chão com movimentos suaves. Nunca use um esfregão a vapor em pisos de madeira.

Observe que as instruções de limpeza acima são apenas para pisos selados (uretano, poliuretano ou poliacrílico), pois esses pisos são resistentes a danos causados ​​pela água. Se tiver pavimentos polidos, envernizados, envernizados, tratados com óleo, com penetrante ou sem tratamento, não os limpe com uma esfregona húmida! O uso de água nesses pisos pode causar flambagem. Em vez disso, aspire ou aspire regularmente. Uma ou duas vezes por ano, você também deve raspar o esmalte antigo do chão e aplicar uma nova camada.

Um homem polindo um piso de madeira com um pano.4. Polir os pisos

Depois de esfregar o chão, você pode terminar com um pouco de polimento. Pegue um pano macio e use-o para limpar qualquer resíduo de sabão restante. Fraldas de pano funcionam bem para polimento, pois são muito macias e absorventes.

Depois de toda essa limpeza, seu piso deve parecer novo. No entanto, se o seu piso estiver em péssimo estado, chame um profissional para lixar e encerar novamente o piso de madeira.

Compra de piso de madeira

Agora que você sabe a melhor maneira de limpar pisos de madeira, está pronto para ter alguns em sua casa! pespar.com.com é sua fonte de descontos, excesso de estoque e segundos em pisos de madeira. Oferecemos aos clientes em todo os Estados Unidos os melhores preços para madeira pré-tratada e projetada. Confira nossa seleção de pisos de madeira hoje!

Cerca de admin

Confira também

Prós e contras do piso de vinil de luxo – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17 Antes de entrarmos nos prós …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *