A placa de parquet range. O que devemos fazer? como não tomar

28 visualizações

O que fazer se a placa de estacionamento estiver quebrada?

Talvez nada seja mais frustrante em casa do que um piso que range constantemente. E se esse fenômeno é especialmente irritante placa de parquet rangendoe você nunca vai mudar isso no futuro próximo. O que devemos fazer?

Para resolver esse problema, você deve primeiro entender suas causas e depois agir.

Por que a placa do parque chia?

Em primeiro lugar, você deve entender que placa de parquet de três camadas É uma estrutura contendo madeira. E claro, sob a influência do ambiente externo, a árvore pode se deformar de uma forma ou de outra, o que pode causar um guincho. Mas isso não é motivo para pânico, porque você mesmo pode resolver esse problema.

Em geral, os principais motivos placa do parque guinchos, não muito. Eles podem ser divididos em três grupos principais:

  1. Erros ao colocar placas de parquet. Este é um substrato selecionado incorretamente e camadas adesivas e soltas e a ausência de pequenas distâncias entre a parede e a placa e a base defeituosa.
  2. placa de estacionamento barato apenas deformado. Talvez o motivo tenha sido a falta de impermeabilização ou o descumprimento dos níveis de temperatura e umidade.
  3. O rodapé está instalado incorretamente.

Quão resolver o seu problema?

Então, para não chiar placa do parque Kiev oferece várias soluções.

  1. Com uma tábua solta, é necessário desmontar o piso nas áreas que rangem. Um furo com diâmetro de até dez milímetros é feito na madeira e uma solução de cimento e areia (1: 3) é despejada nele. Em seguida, deixe o chão secar e faça o mesmo processo novamente.
  2. Se não houver pequenas distâncias entre a parede e o parquet, você terá que cortar o piso em pelo menos 10 milímetros. A placa de parquet não precisa ser desmontada, basta cortá-la com cuidado.
  3. O problema do alicerce irregular sobre o qual está assentado placa do parque Ucrânia decide o seguinte. A madeira é desmontada, depois a sujeira é cuidadosamente removida, os defeitos são identificados e, em seguida, o trabalho padrão é preparar a base. A propósito, se você fizer uma nova mesa, é preciso esperar que ela seque e só então colocar a placa de parquet. Isso levará cerca de 3 semanas.
  4. placa do parque guinchos devido ao não cumprimento do nível de umidade, regime de temperatura. Com esse problema, felizmente, não é necessário desmontar o piso. Apenas o suficiente para remover as placas que rangem. Folhas de papelão são colocadas sob eles e as folhas são viradas para cima. E então não se esqueça de criar condições adequadas para a placa de parquet.
  5. Substrato incorreto ou sua ausência. Existe apenas uma solução aqui – você deve remover o piso e colocar o substrato. Ao ir à loja, preste atenção se existe tal revestimento de piso. estoque de placa de parque. Você pode comprar mais barato e o próprio substrato.
  6. Deformação ou instalação incorreta do lag. Como em alguns outros problemas, você precisará desmontar o piso e ver o que há de errado com os atrasos. Em seguida, tome medidas dependendo do problema.

Como você pode ver, não há nada difícil de resolver um problema como guinchos. placa de parque ou parque. Mesmo assim, é melhor fazer tudo certo na hora de colocar o piso e assim você não terá medo de guinchos ou outros problemas.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *