Banheiro laminado. Passo rápido (Passo rápido). Compre laminado à prova d’água 32, 33 em Kiev

Laminado para casa de banho da SVIT PARKE

Muito laminado no banheiro – É fantástico. Ao que parece, como você pode usar um revestimento de piso que tem medo de umidade em uma sala onde o nível de umidade é muito alto? Mas é possível.

se você comprar à prova d’água laminado em Kiev, então você pode colocá-lo com segurança no banheiro. Tal revestimento e umidade são indiferentes, e certas características tornam esse tipo de laminado mais desejável do que o ladrilho. Especialmente se você preferir laminado passo rápidocaráter pela resistência, maior resistência à umidade e à abrasão.

Existem certos requisitos para piso laminado de banheiro. deveria ser resistente ao desgaste, impermeável e durável.

Muito laminado tem uma aparência incomum (placas de 400×400 ou 400×1200 mm) e se assemelha a ladrilhos cerâmicos em textura.

A base de cada ladrilho é de plástico, como sempre laminado Tem basicamente um painel de madeira. É esta base que não incha sob a influência de uma grande massa de água.

Durante a produção, cada placa é submetida a um tratamento especial e impregnação com cera quente devido ao fato de os espaços entre as camadas ficarem herméticos. Em seguida, as tiras são pressionadas com forte pressão. A superfície de cada folha é coberta com uma camada de polímero que fornece resistência à água.

Assim, se você decidir comprar laminado e colocá-lo no banheiro, preste atenção ao seguinte: a presença de uma camada impermeável na parte inferior, a ausência de chanfros, a presença de polimento profundo, a classe do produto deve ser no mínimo 32 e as lamelas devem ser aumentadas. espessura (8 a 12 mm).

O que usar durante o assentamento (instalação) laminado?

Além disso, fechaduras impregnadas são usadas para montagem. Eles podem até verificar a qualidade do laminado. Se a impregnação da fechadura for fraca, ela não suportará nem a menor colisão com água e laminado simplesmente deforma. Você também pode verificar a qualidade arranhando levemente o chão com a unha. E se você tiver impregnação de superfície (cera) nas mãos, pode ter certeza de que esse revestimento de piso não suportará muita água; portanto, você não deve comprar esse material. preço laminado parece atraente.

É claro, instalação de laminado É melhor confiar a profissionais no banheiro. Mas se você ainda decidir colocar o piso sozinho, considere alguns pontos. Não se esqueça de sair primeiro laminado no banheiro por um dia, para que se adapte às novas condições. Em segundo lugar, ao colocar, certifique-se de usar um filme especial com cerca de 0,2 mm de espessura.

As placas laminadas são colocadas da esquerda para a direita para que as juntas transversais dos painéis não se encontrem. De forma especialmente responsável, é necessário abordar a colocação da primeira fila, à qual está anexado todo o futuro piso.

Para que o revestimento do piso seja hermético, também é necessário processar as juntas com mástique especial.

Por fim, é instalado um pedestal, que é fixado na parede (mas não nas placas).

Boa sorte com seu reparo e boas soluções confiáveis!

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *