CLÁSSICOS MODERNOS

Os clássicos na interpretação atual são paredes em cores clássicas, lisas, sem dobras, às vezes revestidas de tecido, e os móveis devem ser inspirados no esplendor – ou seja, feitos de madeira nobre. Freqüentemente, é difícil encontrar objetos no estilo clássico por conta própria e, portanto, na maioria dos casos, eles são encomendados ao mestre. Ao adquirir artigos de interior personalizados, não corre o risco de não se enquadrar ou destoar dos mesmos. Você também pode sempre ter certeza de que algo assim não perderá seu preço, sempre chamará a atenção.

O clássico moderno também se distingue pela presença de um grande número de espelhos, que conferem ao ambiente um brilho que amplia visualmente o espaço. As colunas são frequentemente utilizadas, trazendo uma certa calma e esplendor ao interior. Também está muito na moda adicionar uma lareira ao interior de uma sala de estar ou escritório. O interior, composto por móveis brancos, onde as paredes são pintadas em cores suaves, é comum nos clássicos modernos. Você pode encontrar móveis que preservam as cores naturais, com elementos de bronze e verde ou azul para harmonizar, além de cores pastéis nas paredes e cortinas.

Os têxteis utilizados em interiores clássicos são agora especialmente produzidos considerando todas as tradições, conferindo-lhes robustez e fiabilidade. Se você decidir escolher alguns móveis artísticos com uma decoração incomum, precisará de tecidos como seda, algodão, brocado para decoração de paredes e móveis estofados, sendo que suas cores e padrões podem ser completamente diferentes.

Cortinas são usadas para decorar a janela e todo o espaço em geral, e mais frequentemente cortinas de formas elaboradas e dobras hábeis devem ser incluídas nisso. Para o acabamento é melhor usar um pincel, mas é possível usar tecidos semelhantes em textura e cor.

A iluminação do espaço em estilo clássico é conseguida pela luz de candelabros caros e elegantes, preferencialmente de materiais naturais como cristal e vidro. Também é frequentemente encontrado em casas feitas no estilo dos clássicos modernos e em plafonds em forma de vela, muitas vezes em tons de ouro ou bronze. Cada vez mais, a iluminação pontual mais recente começou a ser usada em interiores que não estragam a imagem geral.

Ao sonhar com uma casa em estilo clássico, vêm à mente imagens de salas de estar com lareiras e poltronas elegantes ao seu redor, salas caras com luzes brilhantes e tapetes feitos à mão, além de parquetes naturais brilhando à luz de lustres. Móveis estofados são decorados com decoração em madeira, esculpidos e embutidos por um artesão caro. Pratos finos e caros feitos da mais fina porcelana, com um padrão leve e reluzindo com dourado. Em uma palavra – o luxo está em toda parte, onde quer que você queira tirar o fôlego. Mas esses interiores não são criados para fins de espetáculo ocioso ou para expressar o autoritarismo do proprietário – ao contrário, eles são projetados para um passatempo relaxante e entretenimento.

Hoje, cada vez mais designers estão dando vida a interiores de alta tecnologia, mas ainda assim se baseiam nas características do estilo clássico. É por isso que muitas vezes encontramos móveis nos quais a madeira preciosa é combinada com o brilho metálico de vários detalhes de alta tecnologia.

Tal interior nunca ficará entediado e atrairá a todos com seu esplendor, calma, tranquilidade, e seu dono estará imerso em pensamentos sobre o alto e o eterno. Tudo se harmoniza aqui – e uma mesa moderna com tampo espelhado em parquet caro tipo madeira, espelhos antigos de formato estranho e paredes em uma cor simples e suave. Embora existam muitos novos e modernos em tal interior, ainda é o mesmo clássico. Muito pode ser dito sobre o dono de tal interior – sobre seu gosto, riqueza interior, qualidades interiores, nobreza de coração. Além disso, um custo externo tão alto do interior não mostra em nada o caráter do museu, já que esse espaço é utilizado como qualquer outro e serve ao seu dono todos os dias. A escolha de clássicos para sua casa confirma sua alta posição na sociedade, grande respeito por você.

Cerca de admin

Confira também

Como e com o que você pode pintar um piso de parquet

Como e com o que você pode pintar um piso de parquet

Pintura de piso em parquet: detalhes e características escolher placa do parque ou estacionarNão é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *