Como as paredes são revestidas com parquet?

Como as paredes são cobertas com Parkboard ou Park?

Quais designers de interiores não estão vindo! Que soluções extraordinárias e maravilhosas eles oferecem aos seus clientes! Esta piso foi movido para paredes e até tetos por um longo tempo sem problemas.

Recentemente, tornou-se especialmente popular colocar as paredes com uma placa de parquete. Isso não é surpreendente, porque graças a esta solução, você pode destacar visualmente a parede, eliminar visualmente os defeitos da sala e acentuar o interior.

Como as placas são colocadas é uma questão de gosto. Alguém gosta da posição vertical, alguém gosta da posição horizontal e alguém prefere o arranjo diagonal. Seja qual for a sua escolha, tenha certeza: seu quarto ganhará se você decidir colocar as paredes com uma placa de parquet. originalidade única.

Vantagens placa do parque

Além das qualidades estéticas, placa do parque Existem outras vantagens para as paredes. Em primeiro lugar, qualquer parque, incluindo parque de carvalho – Esta material ecológico naturalque garante sua segurança para a saúde.

também isso piso tem um revestimento de óleo ou verniz, o que significa que não precisa ser processado posteriormente. E pequenas lascas são facilmente mascaradas com massas, ceras e várias tintas. Além disso placa de estacionamento barata valor em comparação com outros materiais de revestimento.

Não há nada complicado em colocar as paredes com uma placa de parquet. Mas é melhor não tentar fazer você mesmo, porque mesmo um trabalho tão simples requer certas habilidades.

Mas se você ainda decidir fazer o seu próprio revestimento de parede, prepare a placa de parquet real, o nível de construção, o adesivo especial e o grampeador de construção. Observe que a parede na qual será colado placa do parquedeve estar completamente plana e seca. Você pode usar a base de compensado, aglomerado, drywall.

Comece apontando para a parede. Isso dependerá da precisão com que você obtém a saída. Aplique cola em uma pequena área (não em toda a área, pois a cola para parquet seca rapidamente). Em seguida, pressione a placa contra a parede e fixe-a com um grampeador usando um grampeador. Os grampos são inseridos nas ranhuras e saliências da placa, então eles não são visíveis.

Se você quiser usar uma junta de bloqueio, você deve primeiro criar um quadro a partir das hastes e, em seguida, fixar cada placa nos suportes, prendendo-os ao quadro com parafusos autorroscantes.

No estágio final, a placa é enrolada.

Um ponto importante: o número de tábuas de parquet é calculado em metros quadrados. Multiplique a altura da parede por sua largura e acrescente 10% para montagem e decoração. Deixe o material ficar na sala por cerca de dois dias para se adaptar ao ambiente.

A propósito, se você ainda não decidiu onde comprar placa de estacionamento, uma simples pesquisa na Internet oferecerá muitas opções. Basta digitar um mecanismo de pesquisa Placa Parkе para comprar em Kiev ou placa do parque Ucrânia e selecione.

Lindas soluções de interiores para você!

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *