Como escolher o verniz para parquet e a cola para parquet? parque sagrado

19 Visualizações

Como escolher cola para parquet e verniz para parquet?

O parquet é um tipo de piso muito popular que permite destacar qualquer esquema de design. Além disso, o parquet e a placa sólida são superfícies duráveis ​​e naturais que requerem instalação profissional e manutenção adequada. Para melhor aderência de tal planta baixa cola de estacionamentoque é um componente importante ao colocar o parque.

Qual adesivo escolher para o parque?

Atualmente, devido ao aumento da resistência e elasticidade, adesivo de poliuretano, Dá o melhor resultado na colocação de pavimentos de grande formato. No entanto, outros tipos de adesivos também são oferecidos no mercado para a colocação de placas sólidas e parquet:

  • Adesivo de dois componentes. Ao mesmo tempo, é um tipo muito popular e ecológico, pois possui altas propriedades de isolamento acústico e indicadores de elasticidade. É adequado para a colocação de todos os tipos de parquet, independentemente do tipo de suporte.
  • A resina sintética ou adesivo à base de solvente possui ampla área de aplicação, é versátil, elástica e possui ampla área de aplicação por não conter água.
  • Adesivo à base de água. Pode ser usado especificamente para lubrificar espécies resistentes à umidade, como freixo, larício e outras espécies, e para colocar parquet de tiras, bem como tipos de extremidade.

A escolha do adesivo deve ser determinada pelo tipo de piso, o ambiente a ser colocado e as possibilidades financeiras. Para não perder a seleção, a empresa “SVIT PARKETU” na gama de produtos vende apenas tipos confiáveis ​​​​de cola e verniz para parquete dos melhores fabricantes estrangeiros.

O que é verniz de parque e como é escolhido?

Escolher manter seu piso em perfeitas condições é importante. verniz para o parqueEle pode proteger seu piso de danos e vários defeitos por um longo tempo. Estão agora também disponíveis vários tipos de vernizes para soalhos maciços e parquet, nomeadamente:

  • Verniz de dispersão. Este tipo não emite odor. É ecologicamente correto, pois é criado à base de água com adição de resinas. Esse esquema de verniz pode ser usado para pisos impermeáveis: larício, carvalho.
  • Verniz de poliuretano. A aplicação do parque é uma opção ideal se for feita em um local comercial com tráfego intenso. Este tipo adere bem à madeira e é resistente à abrasão.
  • Embora os tipos solúveis em água se diferenciem por sua alta velocidade de ajuste e ausência de odores desagradáveis, muitos têm medo de usá-los após a instalação para evitar rangidos.
  • Os vernizes alquídicos também são seguros e levemente tóxicos, portanto, esses produtos de proteção podem ser usados ​​em áreas bem ventiladas.

Embora os vernizes alquídicos e de poliuretano possam transmitir totalmente a beleza da madeira, eles são altamente duráveis, por isso são os mais versáteis e procurados. Como no caso da cola, a escolha deve ser feita de acordo com o tipo de cômodo.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *