Como escolher parquet para a casa. Preços de Parquet Oak em Kiev

O melhor parque para sua casa

estacionamento – Este é um dos revestimentos de piso mais duráveis ​​e bonitos. Também é seguro para a saúde porque na verdade é a árvore que passa pelo processo de produção para ficar bem sob seus pés. E embora não seja o mais barato pisosuas despesas não serão desperdiçadas e essa base excederá até mesmo as expectativas mais loucas.

Qual parque deve ser escolhido?

Atualmente, existem muitos tipos de parquet, e vários tipos de madeira são utilizados para sua fabricação: faia, bétula, freixo, amieiro, carvalho, bordo e até árvores exóticas. Cada um deles tem suas próprias características e vantagens. Muitos especialistas recomendam que você compre parques de espécies de árvores que crescem em nossas latitudes, pois são “familiares” ao nosso clima. Mas com os devidos cuidados, até mesmo o cenário de espécies exóticas irá atendê-lo por décadas. Especialmente popular parque de nozes e parque carvalho, preço depende do tamanho e do escopo.

Além dos parques habituais, está na moda usar soluções extraordinárias em casa. por exemplo, parque artísticousando soluções encaracoladas que conferem originalidade a todo o interior, não apenas ao piso. Ou um parque modular criado com elementos individuais que criam um ornamento único, torne o piso único e estilo especial.

Como cuidar adequadamente do parque?

porque o parque piso de madeira naturalteme danos mecânicos, bem como grandes mudanças de temperatura e umidade. Não importa se é um parque comum, artístico ou modular. Por isso, se procura a melhor opção para a sua casa e não pretende mudar de pavimento nos próximos vinte anos, deve analisá-la. Você pode usar produtos concentrados para limpeza e xampus para lavar pisos. E é melhor usar bicos especiais, principalmente para móveis móveis.

Claro, é difícil imaginar um piso que já foi usado por anos e ainda permanece novo – arranhões, manchas e outros incômodos podem estragar a aparência de qualquer revestimento de piso. E aqui vale lembrar que o parquet pode ser salvo lixando e envernizando quando necessário sem iniciar um reparo doméstico sério.

Nuances do piso do parque

Obviamente, é melhor confiar o trabalho do piso aos mestres. No entanto, você mesmo pode fazer isso examinando a tecnologia de instalação. Se você decidir colocar o parquet sozinho, considere o seguinte:

– É necessário manter a temperatura na sala onde o reparo é feito (18-23°С) e umidade (40-60%).

– Antes de colocar, limpe bem a superfície do piso de poeira e todos os tipos de sujeira. Certifique-se também de que está perfeito.

– Você pode colocar parquet em toras ou betonilha coberta com compensado ou aglomerado à prova d’água. Cada um dos métodos tem suas próprias vantagens e características, então você deve considerar cada um separadamente e escolher aquele que melhor se adapta a você.

– No final do trabalho de montagem, o parquet é polido. Mas se você quiser acelerar o processo, pule esta etapa e comprar parque pavimentado: já à venda chanfrado de quatro lados e envernizado. Assim, você pode usar o piso logo após a instalação.

De qualquer forma, na hora de escolher um parque, você deve buscar a ajuda de um consultor profissional que poderá escolher a melhor opção para sua casa. Feliz compras!

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *