Como faço para reparar pisos de madeira deformados e como isso aconteceu?

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 07:15

O primeiro ano de propriedade de um novo piso de madeira é ótimo. Os quartos parecem bons. Você teve cuidado para não danificá-lo! Se você não os comprou em pespar.com.com, você se lembrará de quanto custaram. No entanto, você pode descobrir que alguns pontos do seu ladrilho não são perfeitamente planos. As tábuas de madeira pareciam um pouco empenadas. Você notou isso no mês passado, mas parece ter piorado? O que você faz com esses pisos tortos? Como isso aconteceu? Você foi tão cuidadoso!

Problema de flexão do piso de parquet

A aparência de tábua de lavar e a sensação de pisos de madeira empenados podem fazer você subir uma parede de frustração! Pisos de madeira geralmente são instalados porque podem ser úteis. aumentar o valor da sua casa e como eles podem amarrar lindamente um quarto. Precisamos garantir que continue assim com manutenção ou reparo adequado.

Pisos de madeira retorcidos são normalmente o resultado de tábuas individuais se expandindo e contraindo devido a mudanças de umidade. Todas as madeiras duras irão expandir e contrair devido a mudanças sazonais na maior parte dos EUA. Normalmente, as alterações do piso são pequenas e redefinidas para seu tamanho e posição originais.

Infelizmente, pisos de madeira empenados são uma ocorrência comum. Felizmente, a maioria pode ser evitada em casa. Para evitar que sua madeira entorse, devemos primeiro saber o que está causando isso.

Quais são as causas da flambagem dos pisos de madeira?

As principais razões pelas quais os pisos de madeira empenam são mudanças de umidade, derramamentos acidentais e instalações inadequadas.

Danos causados ​​pela água:

Seus pisos de madeira são feitos de árvores! Se sua geladeira estiver vazando água, as tábuas de madeira irão absorver a água e começar a empurrá-la para as tábuas vizinhas. Pisos sem nenhum outro lugar para subir irão dobrar e adicionar uma dimensão vertical visível ao seu piso. Um contrapiso de concreto também pode ser o culpado pelo aumento da umidade devido às mudanças ambientais. Tentar evitar que a água fique no chão por muito tempo é óbvio.

Alta umidade:

Se você mora em uma área com alta umidade ou onde a umidade varia muito, recomendamos não comprar pisos de madeira. Hardwood pode e vai absorver a umidade do ar. Se você tem muita umidade em seu ambiente, a melhor forma de combatê-la é considerar ventiladores e ventilação. Não instale pisos de madeira em salas sem janelas com climas de alta umidade.

Você está acostumado com sua madeira dura?

Você provavelmente já ouviu falar sobre como se acostumar com seus pisos de madeira sólida ou projetada. Caso contrário, você pode esperar algumas lacunas, pontos elevados ou recolhidos, aumento do ruído do solo ou outros problemas visuais e táteis.

Assista ao nosso vídeo sobre como colocar o ar-condicionado corretamente em sua casa.

Seu tio desajeitado resolveu seu lugar?

Talvez seu tio seja desajeitado, mas é um ótimo estofador! Caso contrário, uma instalação ruim pode ser a principal razão pela qual seus pisos estão deformados. Por exemplo, se não houver espaço entre todas as paredes ao redor de seus pisos, a expansão e contração natural de um piso de madeira pode causar flambagem devido à falta de espaço para se mover. É altamente recomendável que você compre seu encanador da mesma forma que faria para o seu piso.

Como faço para reparar um piso de madeira deformado?

“Posso consertar este piso de madeira torto?” geralmente é respondido como “Dependendo do dano”. Se você detectou esse problema no início em um espaço pequeno, tente retirar os ventiladores e aquecedores de ar para secá-lo. Isso pode reduzir o inchaço ou entorse.

Coloque as pernas do sofá no espaço e veja se a pressão ajuda a manter o chão plano. Ele pode deslizar as tábuas de madeira de volta ao lugar.

Se essas soluções simples não funcionarem, pode ser necessário substituir os pisos de flambagem. Esperamos que você tenha um bloco de caixa extra separado de sua configuração anterior para reparo. Caso contrário, pode ser necessário combinar a cor, o que pode machucar. Isso pode ser corrigido. Se você deseja consertar um piso empenado e precisa combinar a cor, pegue uma amostra grátis da maior parte de nosso estoque de pisos para ver se podemos ajudá-lo a economizar dinheiro em seu reparo de piso de madeira.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *