Como fazer pisos de madeira brilharem naturalmente sem usar produtos químicos – pespar.com

0 Visualizações

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17

Todo mundo adora um piso de madeira brilhante. Esta é uma das primeiras coisas que você percebe quando entra na casa de alguém. Essa aparência de madeira dura é realmente difícil de superar, mas especialmente quando tem um bom brilho. Se você deseja economizar dinheiro e não deseja usar produtos químicos em sua limpeza, podemos mostrar como fazer pisos de madeira brilharem naturalmente. Esses são itens que você provavelmente já tem em sua casa, então eles funcionam perfeitamente se você quiser começar seu projeto de polimento de piso imediatamente.

Varrer e Aspirar

Depois de remover qualquer móvel da sala, o primeiro passo para qualquer limpeza de piso de madeira é certificar-se de aspirar o chão e remover qualquer sujeira com um aspirador de pó. Você não precisa fazer as duas coisas, mas é útil garantir que você não perca nenhum pedaço de sujeira ou poeira. Recomendamos o uso de vassoura de cerdas macias para evitar riscos no piso. Após toda a sujeira ter sido coletada, você pode prosseguir para o polimento do piso.

Polir seu piso com estes ingredientes naturais

  • Suco de limão misturado com água: O suco de limão é ótimo para limpeza. Primeiro você precisa diluir a água com um pouco de água, depois pode usar para polir o chão. Ele dará ao seu piso um agradável aroma de limão sem o uso de produtos químicos.
  • Azeite, Vinagre Branco e Água: Combine esses três materiais naturais e você aprenderá como fazer pisos de madeira brilharem naturalmente. Esta mistura é uma das melhores maneiras de devolver o brilho natural ao seu piso de madeira maciça. O azeite é o ingrediente secreto que faz com que seu piso pareça brilhante e novo.
  • Chá: prepare alguns saquinhos de chá em água e use-o como um limpador. Parece um pouco estranho, mas a acidez do chá pode ajudar a levantar a sujeira do chão. O chá é ótimo para remover pequenos pedaços de sujeira das ranhuras do piso de madeira.
  • Óleo vegetal e vinagre branco: misture partes iguais de óleo vegetal e vinagre branco para fazer um limpador simples, mas eficaz, para o piso de madeira. O vinagre é um polidor natural que é ótimo para limpeza. Sua acidez ajudará a quebrar a sujeira e a sujeira.

Como polir o chão

Um homem polindo um piso de madeira com um pano.Você pode escolher qualquer um dos ingredientes naturais listados acima para limpar naturalmente seu piso de madeira. Depois de misturar os ingredientes, é hora de polir os pisos! Nesse ponto, os móveis da sala devem estar limpos e você já deve ter aspirado. Agora você pode pegar uma esponja e adicionar sua mistura de limpeza a ela. Você vai querer polir todas as partes do chão com a esponja. Recomendamos começar na esquina e encontrar o caminho de volta. Você não deseja entrar em uma seção que limpou antes de secar. Quando terminar, você pode dar uma olhada no seu piso novo e brilhante.

Em pespar.com.com oferecemos ótimas opções de pisos de madeira por um preço acessível. Agora que você sabe como os pisos de madeira brilham naturalmente, é hora de encontrar o piso de madeira que se adapta perfeitamente à sua casa. Confira nossas opções de pisos de madeira sólida e deixe-nos saber se podemos ajudá-lo com alguma coisa.

Cerca de admin

Confira também

Seu guia sobre como limpar pisos de madeira acabados corretamente – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17 O piso de madeira acabada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *