Como instalar piso de madeira maciça – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h40

Quer saber como instalar um piso de madeira maciça? Você veio ao lugar certo! Os especialistas em pespar.com.com reuniram este vídeo e artigo úteis para ajudá-lo em seu próximo projeto de reforma:

1. Faça uma linha de partida com giz

Depois de verificar se seu quarto é quadrado, é hora de planejar onde pregar sua primeira linha de piso. Recomendamos começar com uma parede externa longa, pois geralmente são as paredes mais retas. Primeiro, faça uma marca a lápis a cerca de um quarto de polegada da parede. Em seguida, percorra a parede e faça outra marca a lápis, novamente a um quarto de polegada da parede.

Como a madeira sólida tende a se expandir, é importante deixar um quarto de polegada de espaço. A lacuna entre a madeira e a parede não passará despercebida, pois ficará escondida pelo acabamento.

Em seguida, pregue uma das marcas de lápis para atuar como um espaço reservado. Finalmente, prenda sua ferramenta de linha de giz na unha e puxe até a segunda marca de lápis que você fez. A linha de giz resultante será a linha de partida para sua primeira linha de tabuleiro.

2. Pregue a primeira fileira do pisoUm homem colocando tábuas de parquet.

Agora que você tem sua linha de partida, é hora de começar a colocar seu ladrilho. Posicione sua primeira placa com a borda na linha de giz. Em seguida, use uma pistola de pregos para prendê-lo no lugar. Continue colocando e pregando as tábuas paralelamente à linha de partida até terminar a primeira carreira.

Recomendamos o uso de cunhas de piso de 2 polegadas ou grampos de 2 polegadas. Certifique-se de cravar um prego nas placas a cada 6 a 10 polegadas.

3. Coloque o papel de feltro no chão

Depois de pregar sua primeira fileira de tábuas, recomendamos colocar papel de feltro no contrapiso. Este papel ajudará a evitar que o seu piso range. Preferimos pular o papel de feltro em nossa primeira linha, pois pode quebrar a linha de giz. Qualquer movimento no papel de feltro pode fazer com que a linha enrole, por isso recomendamos não segurar o feltro até que a primeira linha esteja seca.

Um homem usando um pregador de chão.4. Adicionar linhas de ladrilhos adicionais

O próximo passo no processo de instalação é continuar pregando mais fileiras de tábuas. Por volta da terceira ou quarta linha, você deve ter espaço suficiente para começar a usar o pregador de piso em vez da pistola de pregos. Este prático dispositivo enfia pregos na língua das tábuas do piso quando você as atinge com um martelo.

À medida que você adiciona mais linhas, inevitavelmente precisará cortar algumas de suas tábuas para caber na parede. Ao cortar uma placa, lembre-se sempre de deixar um quarto de polegada para expansão. Recomendamos cortar tábuas mais longas para que você possa usar a peça restante no futuro.

Comprando pisos de madeira

Se você tiver alguma dúvida sobre como instalar um piso de madeira maciça, sinta-se à vontade para entrar em contato com pespar.com.com. Nossa equipe está sempre feliz em aconselhar e responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Temos uma ampla gama de pisos em excesso, segundo e descontinuados a preços competitivos. Confira nossa coleção de pisos de madeira hoje para começar a planejar seu próximo projeto!

Cerca de admin

Confira também

Prós e contras do piso de vinil de luxo – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17 Antes de entrarmos nos prós …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *