Como instalar uma placa de parquet | Piso laminado

Como colocar corretamente uma placa de parquet moderna?

placa de parquet de qualidade É um sistema de piso de madeira feito de placas multicamadas. ISTO revestimento de alta qualidade reputação madeira naturalnão está sujeita a processos de alteração. Graças às suas propriedades positivas, combina as vantagens da madeira natural com a facilidade de instalação e manutenção de um pavimento flutuante.

Instalação da placa de estacionamento junto com outros tipos de materiais modernos, é feito de forma moderna – com sistema de travamento sem uso de cola. O sistema de bloqueio permite simplificar significativamente a instalação, reduzir o tempo de colocação e também, se necessário, desmontar a base de azulejos.

Neste artigo, os especialistas do “Svit Parkе” vão te contar os principais regras e métodos para uma instalação bem-sucedida. Você também aprenderá sobre os principais erros que podem ser cometidos ao colocar placas de parquet.

Como colocar uma placa de parquet: requisitos básicos para a preparação

para aqueles que se perguntam como a placa do parque é colocada Em primeiro lugar, vale a pena prestar atenção à preparação da fundação e às condições mais favoráveis ​​​​a serem consideradas.

As placas de parquet do piso devem levar em consideração os seguintes requisitos:

– A temperatura ambiente na sala deve estar entre 18 e 26 graus.

– Umidade do ar entre 45-60%.

– A próxima etapa preparatória é verificar a planicidade da sola usando uma alavanca de controle. Se a saliência da diferença na linearidade da base for superior a 2 mm, ela deve ser nivelada.

– Os tacos de parquet embalados de fábrica devem ser guardados no local onde será feita a montagem durante 48 horas, qualquer tipo de parquet requer adaptação.

Embalado antes da instalação placa do parque deve ser retomado o mais rápido possível. Além disso, antes de iniciar o trabalho, é importante que você esteja totalmente familiarizado com as instruções de instalação fornecidas pelo fabricante. É importante lembrar do que é feito o painel de parquet – é feito inteiramente de madeira natural e, portanto, alguns painéis podem diferir em tonalidade ou padrão de textura. Antes de colocar, certifique-se de verificar a consistência da sombra para instalação, bem como o ângulo da luminária.

Como escolher a placa de parquet certa para piso radiante?

Sabe-se que um material inovador, como a placa de parquet, pode ser usado para criar um sistema de piso radiante. Ao mesmo tempo, o piso de sucesso começa com saber como escolher a placa de parquet certa para piso radiante, porque nenhum material disponível comercialmente funcionará.

Neste caso, apenas uma placa de parquet de tira única com espessura não superior a 14 mm deve ser usada. As espécies de madeira do material selecionado devem ser diferenciadas por sua densidade e resistência, idealmente tábuas de parquet de carvalho, freixo ou nogueira são adequadas. Nesse caso, a temperatura do piso radiante não deve exceder 26 graus.

Ao criar pisos de parquet de qualquer formato, é necessário um especialista qualificado e um conjunto de dispositivos especiais que permitirão colocar o piso de maneira correta e precisa.

Antes de proceder à instalação do pavimento, é importante determinar o sentido das tábuas, ou seja, perpendicular à janela mais iluminada, consoante a forma da divisão e a localização das janelas. No caso de salas compridas e tábuas estreitas, colocamos as paredes paralelas ao comprimento.

Quais são os preços do cais de estacionamento em “Svit Parkеtu”?

Como mencionado anteriormente, o sucesso do piso e a durabilidade do piso dependem da qualidade do material, por isso o preço de uma placa de parquet é sempre importante. Quanto maior o custo do colateral, mais vantagens ele acumulou em si. Ao mesmo tempo, a empresa “Svit Parkеtu” oferece aos seus clientes a compra de uma placa de parquet de qualidade europeia a um custo mais acessível para a produção de marcas nacionais – Woodton e ArcoBaleno.

Esta é a melhor oportunidade para criar um piso de madeira confiável e de qualidade sem pagar demais por uma marca.

“Svit Park” apresenta a instalação profissional do parquet de Kiev

Erros comuns ao instalar placas de parquet:

– Abertura de embalagens muito rápida.

– Armazenamento de material ruim.

– Aumento da umidade interna.

– Irregularidades na base.

– Dilatação fraca.

– Renovação indevida.

– Montagem ruim.

Para evitar vários problemas empresa “Svit Parket” Kiev se oferece para fazer a instalação profissional da placa de parquet. Nesse caso, você obtém um complexo completo para pisos e a seleção de materiais relevantes para pisos. Graças a qual piso temos todos os recursos necessários, restauração de parquet e o parque em Kiev é realizado em alto nível profissional.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *