Como reconstruir pisos de forma barata: 6 etapas fáceis para solicitar seus pisos de madeira – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h40

Refazer seus pisos não precisa ser caro! pespar.com.com oferece os preços mais competitivos para pisos de madeira nos Estados Unidos. Compramos variantes de segunda mão, com excesso de estoque e descontinuadas de grandes empresas e vendemos essas placas por uma fração do que você normalmente pagaria por pisos de madeira. Se você está se perguntando como refazer pisos de forma barata, assista ao vídeo abaixo para saber como encomendar pisos de madeira de nós:

1. Determine sua tacada

O primeiro passo para refazer seus pisos é identificar imagens da sala ou salas que serão revestidas com madeira de lei. Para calcular a metragem quadrada de uma sala, basta multiplicar o comprimento da sala pela largura. Se você não sabe as dimensões de sua casa ou apartamento, uma fita métrica serve. Se você for refazer pisos em mais de um cômodo, basta adicionar a metragem quadrada dos cômodos.

Qualquer pessoa com experiência em assentamento de ladrilhos sabe que você sempre pede cerca de 5 ou 10 por cento de placas extras em caso de erros de corte. No entanto, você não deseja adicionar esse bloco extra neste estágio.

2. Decidir entre pisos sólidos ou projetados

O próximo passo é decidir se você quer pisos sólidos ou pisos projetados. Os pisos sólidos são feitos de uma peça sólida de madeira, enquanto os pisos projetados consistem em uma camada superior de madeira e três a nove camadas inferiores de compensado. Se você vai instalar seus pisos em uma laje de concreto, em um porão ou em uma área com grandes variações de umidade, recomendamos a escolha de pisos projetados. Para obter mais informações sobre os pontos fortes e fracos de cada tipo de piso, confira nosso guia de comparação de madeira sólida versus madeira projetada.

3. Considere Classe e Preço

Quando nossos clientes nos perguntam como refazer pisos de forma barata, geralmente dizemos a eles que considerem a compra de placas de qualidade inferior. Como você provavelmente adivinhou, as placas de baixo custo custam muito menos do que as placas de alto nível. Decidir qual grau é o certo para sua casa depende de quanto você está disposto a gastar e que tipo de estética está procurando.

Vários pisos de madeira.4. Obter cotação de frete

Depois de escolher seu curso, é hora de fazer a cotação do frete. Neste ponto, você vai querer adicionar os 5 a 10 por cento de placas extras que você precisa. Para saber a taxa de envio, basta preencher o formulário na página do produto com seu nome, endereço e informações de contato. O custo do frete e o custo do material determinarão o custo total do seu pedido.

5. Verifique a disponibilidade

Antes de encomendar o seu pavimento, certifique-se de que temos stock suficiente do produto escolhido. Além disso, preste atenção se o ladrilho que você deseja é um lote “compre tudo”. Nesses casos, você precisará comprar todo o estoque do produto em questão. Por exemplo, 1.200 pés. se tivermos um determinado tipo de piso e você precisar apenas de 1.000 pés, ainda precisará comprar todos os 1.200 pés. Essa política de “comprar tudo” é nossa maneira de manter nossos custos baixos e oferecer ofertas acessíveis. preços.

6. Ligue para nósPisos em parquet marrom claro.

Se você está procurando mais conselhos sobre como refazer pisos de forma econômica, não hesite em nos ligar! Nossa simpática equipe está sempre feliz em responder a quaisquer perguntas. Você também pode nos enviar um e-mail visitando a página de contato pespar.com.com.

Cerca de admin

Confira também

Prós e contras do piso de vinil de luxo – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17 Antes de entrarmos nos prós …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *