Como remover arranhões de uma placa de parquet, inserções, faça você mesmo, restauração de parquet

Como remover arranhões da placa de parquet: dicas e macetes dos especialistas

em todo o espectro revestimentos de pisoApresentado no sortimento da empresa “Svit Parketu”, econômicoestável e ecológico considerado como uma fechadura e uma placa de parquet adesiva. Este é um folheado multicamadas, cuja fabricação é feita de madeira natural de várias variedades.

Devido à presença de um sistema de travamento, o revestimento possui várias opções. estilo. Qualquer madeira valiosa pode ser usada para criar a camada superior – pode ser larício ou faia, freixo, tábuas de parquet são até feitas de bambu.

gosto mais A placa de parquet é colocada e o que é necessário para eliminar pequenos danos mecânicos à sua superfície – você pode descobrir mais adiante nesta publicação.

Como reparar arranhões na placa de parquet após a auto-colocação?

Como reparar arranhões na placa de parquet? A questão sempre permanece relevante, tanto após a instalação quanto durante a operação de longo prazo.

Dependendo do que é coberto, de que tipo de madeira é feito o material, o parquet tem seus prós e contras. No processo de produção da placa de parquet de tecido, o material é tratado com vários agentes de proteção e envernizado ou oleado na fase de acabamento.

pisos madeira naturalAqueles que foram submetidos a tratamentos de óleo são menos resistentes às influências mecânicas. Portanto, atualizar a placa de parquet sem seguir as regras do piso pode se tornar um problema urgente. Da presença de arranhões e arranhões na superfície do revestimento após a instalação, a montagem de equipamentos e móveis não está excluída.

Conserte pequenos arranhões em pisos de madeira provavelmente à mão. Para isso, é necessário utilizar as ferramentas especiais apresentadas no sortimento da empresa “Svit Parketu”.

As ferramentas de retoque especiais e, o mais importante, de alta qualidade, fabricadas na Alemanha, tornarão lascas e arranhões na placa de parquet o mais invisível possível. No caso de danos mais significativos, os reparos e a ajuda de especialistas não podem ser dispensados.

Como remover uma placa de parquete: recursos para eliminar danos globais

Como reparar adequadamente o revestimento, remover a placa de parquet e substituir as áreas danificadas em caso de danos significativos? É melhor confiar este processo a profissionais, para isso é necessário ter ferramentas profissionais, saber como e o que cortar, e todos os métodos de assentamento disponíveis.

Usando uma serra profissional e um plano de retrofit diferente, é possível remover áreas danificadas sem comprometer a integridade e as qualidades decorativas de todo o piso e, muitas vezes, do piso sobre o qual o parquet é colocado.

Além disso, ao substituir o parquet danificado, você precisa saber qual é o mais adequado para a instalação: grau, comprimento, densidade e espessura do parquet colocado. Nesta matéria, os especialistas da empresa “Svit Parke” estão sempre prontos para o ajudar na escolha da opção necessária em termos de tom e textura. Se for escolhida uma placa de parquet para a cozinha, é melhor que seja o mais impermeável e envernizada possível.

O catálogo de tábuas de parquet apresentado no site permite escolher a solução ideal para qualquer situação, quer necessite de carvalho cinzento ou parquet de três faixas, tipos exóticos de folheados.

Em que situações uma placa de parquet precisa ser reformada globalmente?

Às vezes, a restauração de uma placa de parquet ou até mesmo um reparo global pode ser necessário. Isso pode ser necessário nas seguintes situações:

– Havia uma enseada e a placa de parquet estava inchada.

– Com formação de rangidos e perda de praticidade do piso de parquet.

– Quando as tábuas estiverem secas e soltas.

– Em caso de rachaduras e arranhões profundos.

– Devido ao desconhecimento sobre o que e como colocar a placa de parquet, ocorreram irregularidades no revestimento.

– Com perda de brilho no revestimento.

– Em caso de desgaste esférico.

Qualquer que seja a situação e os problemas que surjam no processo de uso indevido ou prolongado do piso em parquet, os especialistas da Svit Parquet poderão corrigir rapidamente a situação sem ruído e poeira.

Regras de cuidado: como lavar uma placa de parquet?

Se ocorrerem manchas, é possível removê-las você mesmo. Para fazer isso, você precisa entender como lavar a placa de parquet. Assim como os fabricantes de placas de parquet têm uma classificação, o mesmo acontece com os produtos de limpeza e cuidados com o piso de parquet. As mais eficazes e econômicas em uso são as ferramentas de produção estrangeira LOBA Germany. As ferramentas permitem lavar e remover manchas formadas durante o trabalho, sem prejudicar a aparência e a cor do parquet.

Para evitar diversos defeitos do piso de parquet, sua instalação deve ser feita de forma profissional, regular e adequada, não esquecendo as recomendações de operação do fabricante.

Cerca de admin

Confira também

Como e com o que você pode pintar um piso de parquet

Como e com o que você pode pintar um piso de parquet

Pintura de piso em parquet: detalhes e características escolher placa do parque ou estacionarNão é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *