Design de interiores de banheiros em Khrushchev • Estúdio de design de interiores ArchiDOM

“Khrushchev” foi muito popular na União Soviética de 1960 a 1985, então em todas as cidades você pode encontrar essas casas típicas de painéis ou tijolos. Infelizmente, “Khrushchev” não difere em espaços abertos e grandes áreas. Portanto, todos os quartos são limitados a metros quadrados. O banheiro também é pequeno e não há onde se movimentar. Mas, apesar desse triste fato, você pode resolver o problema da maneira mais interessante. Com a ajuda do design certo, é possível tornar o interior do banheiro em Khrushchev confortável e atraente.

A escolha de móveis e encanamentos funcionais e de pequeno porte é importante para que o banheiro não fique sobrecarregado. Um aspecto importante de uma reforma bem-sucedida de banheiro em Khrushchev é a escolha do estilo interior e o esquema de cores escolhido. Então vamos começar em ordem, a primeira é a execução do trabalho de acabamento. Primeiro é preciso retirar os revestimentos antigos do piso, paredes e teto. Depois disso, você pode começar a terminar o trabalho.

Um ponto importante a considerar ao fazer o interior do banheiro em Khrushchev é a escolha da iluminação. É importante iluminar bem um banheiro pequeno. E pendurar uma lâmpada ou abajur no banheiro não será suficiente. Uma ótima opção para banheiros pequenos são luminárias embutidas no teto, luminárias ou arandelas na parede, além de iluminação espelhada. Graças a uma boa iluminação, o banheiro ganhará volume e parecerá visualmente maior.

Você pode comprar diferentes materiais para o acabamento do teto, pode ser tinta de teto, teto falso, teto de painel de plástico. A propósito, o teto extensível é uma ótima opção para aumentar visualmente o espaço do banheiro. Depois de terminar o teto e o piso, você pode começar a terminar as paredes. Para decoração de paredes, você também pode usar vários materiais, telhas de cerâmica, tinta de parede, gesso decorativo, painéis de plástico.

Uma das etapas mais importantes da reforma do banheiro é a escolha da cor. O interior do banheiro em Khrushchev ficará bem em cores claras. Por exemplo, é melhor deixar o teto branco, então parecerá mais alto. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher um padrão para as paredes: – um padrão ou padrão vertical tornará a sala visualmente mais alta – o uso de ladrilhos de borda no design das paredes torna a sala visualmente mais baixa – se você usar superfícies brilhantes, eles darão espaço extra ao quarto

O interior do banheiro em Khrushchev fica melhor se você usar ladrilhos combinados para revestir as paredes. Pode ser telhas de diferentes tamanhos, formas e padrões. Uma excelente opção para o interior do banheiro em Khrushchev é o mosaico, que pode ser usado para colocar ao redor do espelho ou perto do banheiro. Para economizar espaço no banheiro e tornar a sala funcional, você precisa usar medidores gratuitos de alta qualidade. Por exemplo, uma banheira pode ser colocada perto da parede e nichos ou prateleiras para armazenar produtos químicos domésticos podem ser feitos sob a banheira. Se o banheiro em Khrushchev for muito pequeno, você pode instalar um chuveiro confortável e ergonômico em vez de uma banheira.

A pia do banheiro não deve ser volumosa e não deve ocupar muito espaço. Pias embutidas ou pias tipo tulipa são perfeitas para banheiros pequenos. Outra dica é usar mais espelhos e superfícies de vidro nos interiores de banheiros pequenos, conferindo originalidade e amplitude ao interior.

Outra parte integrante dos banheiros em Khrushchev é a presença de um vaso sanitário. Para caber tudo em poucos metros quadrados, é preciso escolher bem o encanamento. Os vasos sanitários e os ralos também precisam ser instalados corretamente para que não ocupem muito espaço. Se você usar uma cisterna suspensa, economizará muito espaço. O interior do banheiro em Khrushchev também implica a presença de armários e prateleiras. Os armários são melhor feitos com dobradiças para que não ocupem um espaço valioso no chão. Use também todos os tipos de nichos e nichos para armários, para economizar muito espaço no banheiro.

Interior do banheiro em Khrushchev

Cerca de admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *