Piso laminado pode ser usado na cozinha?

Laminado para a cozinha. Qual escolher. interesse

Ao escolher um revestimento de piso para a cozinha, requisitos especiais se aplicam a ele. Com efeito, para além das cargas habituais sofridas pelo chão das outras divisões, os líquidos derramam-se na cozinha, a loiça cai, a limpeza é feita com mais frequência com detergente. Também quero que o piso seja bonito e ecológico.

Sugerimos avaliar tal opção. laminado para cozinha. Além do fato de que tal piso é mais quente do que, por exemplo, ladrilhos comuns e não inferior a outros materiais em termos de resistência ao desgaste e praticidade, laminado barato imita bem materiais caros. Geralmente é indistinguível do solo à primeira vista. bloquear estacionamento, tabuleiro grande ou tampa de cogumelo. Além disso, laminado para cozinha pode imitar pedra ou assemelhar-se a ladrilhos.

se falamos sobre laminado de segurança ambiental, então pode ficar tranquilo, pois bons fabricantes garantem que seus materiais não farão mal à saúde. Por isso, pedimos que compre o revestimento de pisos de empresas de boa reputação e apresente o certificado de higiene do vendedor no ato da compra.

Por favor, lembre-se, se você quiser comprar piso laminado barato, então com ele será mais difícil conseguir um bom piso na cozinha, pois para este cômodo é melhor escolher uma opção à prova d’água e custa mais. Ao contrário do resistente à umidade, que se caracteriza por uma leve resistência à água, à prova d’água laminado pode suportar até mesmo uma quantidade significativa de água por um longo tempo.

O melhor piso para a cozinha é uma base de plástico que não tem medo de água. Além disso, as juntas do laminado impermeável são usinadas na fábrica, o que significa que você não precisa tomar nenhuma medida adicional para protegê-lo.

Laminado ecológico na cozinha 32 ou 33 classes de desgaste

Muitas vezes escolha na cozinha laminado 32 ou 33 classes de resistência ao desgaste. Ele se encaixa especialmente bem aqui. laminado de carvalho, porque esse piso não tem apenas medo de água, mas também de danos mecânicos e manchas. Portanto, este piso durará pelo menos 10 a 15 anos.

Muitos preferem este gênero em particular, porque laminado para cozinha é fácil de colocar e todo o trabalho pode ser feito de forma independente em poucas horas. Por favor, note isso Compre laminado em Kiev Você precisa de uma margem de 5 a 10% porque parte disso irá para a poda.

Muito despretensioso no cuidado do solo. Pode ser limpo com um pano seco ou úmido, bem como detergentes especiais que podem facilmente eliminar manchas e mascarar pequenos danos.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *