placa de engenharia

Parquet ou placa de engenharia: o que escolher?

Como a madeira dura, a madeira projetada é semelhante em estrutura. Esses dois tipos de piso têm uma cor natural única, respeito ao meio ambiente e durabilidade – são feitos de madeira natural. Cada um desses tipos de piso tem suas próprias características, desvantagens e vantagens.

O que é melhor escolher neste ou naquele caso, especialistas da Ucrânia “Svit Parquet” ajudarão a entender comparando esses dois tipos de materiais de acabamento.

Qual é a diferença entre placas de madeira e de engenharia?

Para aqueles que estão se perguntando o que há de diferente placa de parquete É importante aprender com a diretoria de engenharia os conceitos básicos e as características de cada um desses tipos.

Conselho de engenharia em Kiev parquet é caracterizado por demanda ativa e popularidade, bem como material multicamadas. Sob o conceito de placa de engenharia, qualquer piso composto por mais de uma camada é adequado. Uma placa de engenharia moderna é um revestimento de piso de duas camadas feito de folheado de madeira fino e compensado de madeira dura.

bloquear a placa de parquet é também um material multicamada, feito na versão clássica. madeira natural espécies valiosas e coníferas.

placa de parquet tira única na versão clássica, é um revestimento de piso de três camadas, enquanto a placa de engenharia é de duas camadas. Na placa de parquet, a camada intermediária consiste em um pinho maciço, do qual a trava é posteriormente cortada.

Basicamente, a instalação de tábuas de parquet é feita de forma flutuante, enquanto a placa engenheirada é colocada na base – cola – como parquet espinha de peixe francês ou placa maciça. Nesse caso, a base deve ser a mais densa possível, plana, seca e limpa.

Em qual caso e qual é melhor: parquet ou placa de engenharia?

Não existe uma resposta única para a questão da melhor placa de parquet ou engenharia. na eleição piso Também é importante considerar as características de cada um desses tipos:

– Em termos de resistência, o painel de carvalho engenheirado é o líder, embora a espessura do painel de parquet convencional seja maior.

– A manutenção de dois tipos de facetas requer o uso de ferramentas especiais, os defeitos podem ser ocultados por restaurações periódicas.

– À custa de um bom parquet e placa de engenharia – o preço por m2 não é inferior ao parquet de árvore de Natal inglês e outros tipos de madeira maciça não revestida. Ao mesmo tempo, os revestimentos multicamadas são mais estáveis, toleram perfeitamente as mudanças de temperatura e umidade.

– Ambos os tipos de revestimento podem ter dimensões diferentes, enquanto o parquet de três camadas parece mais natural no interior.

– Embora a tecnologia e a complexidade do piso de placa de engenharia muitas vezes aumentem o custo da cobertura, uma placa de parquet pode ser colocada sozinha.

– Se o piso radiante for planejado, as melhores soluções são nogueira, freixo e laminado de parquet de duas camadas.

Onde vender parquet e placa de engenharia de alta qualidade?

Se um parquet de alta qualidade e placa de engenharia forem escolhidos, eles podem ser simultaneamente estilo a execução de revestimentos de acordo com todas as normas certamente justificará o investimento, preservando a beleza e praticidade do revestimento por muito tempo.

No sortimento da Svit Parketu é sempre possível escolher uma placa de parquet das melhores marcas europeias. No site você pode estudar não apenas as fotos de um determinado modelo, mas também a classificação dos fabricantes. A gama oferece uma placa de parquet extremamente boa do fabricante em Kiev ao preço mais razoável.

Cerca de admin

Confira também

Como e com o que você pode pintar um piso de parquet

Como e com o que você pode pintar um piso de parquet

Pintura de piso em parquet: detalhes e características escolher placa do parque ou estacionarNão é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *