Placa de parquet ou madeira maciça – qual é a melhor escolha?

Tábua ou mesa de parquejunto comsalgueiros o que melhor?

Os pavimentos de madeira são sem dúvida a melhor escolha para a sua casa, porque são quentes, amigos do ambiente e foram escolhidos com o devido cuidado. resistente. Mas a escolha do piso de madeira é enorme e cada um tem suas vantagens e desvantagens. Não surpreendentemente, a escolha não é tão fácil.

Hem seguida, selecione – uma placa de parquet ou enorme parque

isso e assim piso a qualidade real é muito procurada pelos fãs. Existem diferenças importantes entre um conjunto e uma placa de parquet.

e daí tabuleiro grande? Na verdade, esta é a própria árvore em uma forma processada. Não são utilizados adesivos ou produtos e materiais sintéticos para sua produção. Respectivamente, placa do parque Consiste em três camadas coladas. Todas as camadas materiais naturais: espécies coníferas (camadas inferiores e intermediárias), madeiras nobres tratadas com óleo especial ou verniz (camada superior).

As vantagens indiscutíveis da matriz são que ela é altamente durável (dependendo dos requisitos operacionais, esse piso o encantará por pelo menos setenta anos), pode ser restaurada e reparada (por exemplo, pode ser raspada várias vezes), mantém o calor bem (o que significa que seu piso estará quente em qualquer época do ano) e, finalmente, é lindo.

As vantagens das placas de parquet incluem hipoalergenicidade, resistência ao desgaste, economia, facilidade de instalação e facilidade de manutenção. Também para isso piso Quão preço da placa de estacionamento por exemplo, mais baixo do que em uma placa grande.

imperfeições placa de pacote e matriz

Mas primeiro comprar placa sólida ou estacionar Em Kiev, é claro, você deve conhecer algumas das desvantagens desses revestimentos de piso (que, aliás, são típicos da maioria dos outros pisos de madeira).

Parque enorme. Com flutuações nos níveis de temperatura e umidade tabuleiro grande pode ser deformado, e colocar um piso de uma matriz não é um prazer barato, porque você terá que pagar não apenas pelo trabalho do mestre, mas também por materiais de construção adicionais.

Placa do parque. A vida útil de uma placa de parquet é muito menor do que uma corda. Além disso, não se pode falar em 100% de naturalidade desse piso devido ao fato de as camadas do parquet serem conectadas entre si com cola.

Talvez aqui esteja tudo o que você precisa saber para comparar esses ladrilhos para fazer uma escolha. Cabe a você decidir o que é melhor – uma série ou placa do parque. Mas se você ama elegância e tem a chance de fazer alarde enorme parqueentão escolha. qualitativo Pmáquina de jogopreço em kiev Qual é o melhor em Svit Parkеtu, ele mentirá para você por décadas sem muitos problemas e parecerá caro e bonito por muito tempo. No entanto, se você não está atrás de brilho e também acha que em 20 anos ainda deseja substituir o piso, é claro que é melhor escolher uma placa de parquet.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *