Placa de parquet para a cozinha. Compre o preço do Parquet Oak, Ash, Walnut em Kiev

20 Visualizações

Placa de parquet na cozinha: o que procurar

O parquet para interior é a solução ideal para quem pretende trazer o calor e o conforto da madeira para a sua casa. tradicional chão sólido do parque Descobriu-se que não é adequado para ambientes com alta umidade, pois tende a dobrar e encolher. No entanto, graças à composição única do piso em parquet, os proprietários não terão mais que lidar com esse problema.

Por que a placa de parquet é adequada para a cozinha?

Construído a partir de várias camadas de madeira, o piso de madeira oferece flexibilidade incomparável e pode suportar o calor de qualquer ambiente de cozinha. A madeira dura é coberta com uma camada de desgaste, de modo que o piso da sua cozinha é indistinguível da madeira clássica com todas as vantagens de maior durabilidade.

porque é uma árvore material naturalAo escolher esta sala prática, vários fatores devem ser considerados.

5 coisas para lembrar

  1. Tipo de árvore. Tábua de parquet – a melhor opção para a cozinhaPorque possui uma estrutura multicamada que proporciona excelente estabilidade em condições de mudança de umidade.
  2. Revestimento protetor. Recomendamos a compra de polidor de parquet. Como líquidos e manchas não penetram tão facilmente, esse revestimento é mais durável que o óleo. O revestimento de laca também é mais higiênico e ajuda a prevenir o crescimento de bactérias no piso – ótimo para um espaço tão prático. O custo de uma placa de parquet revestida com verniz nas lojas Svіt Parquetu em Kiev começa em 850 UAH.
  3. Construa a cozinha primeiro. A instalação de elementos em um piso de madeira pode inibir o movimento natural da madeira, o que pode causar rachaduras ou empenamentos no piso posteriormente. Com isso em mente, a colocação de tábuas de parquet pode ser feita após a montagem da cozinha.
  4. Ventilação. O piso de madeira se expande e contrai naturalmente à medida que os níveis de calor e umidade aumentam e diminuem. Na maioria dos cômodos da casa essas mudanças são pequenas, mas o calor e o vapor do cozimento podem causar grandes oscilações na cozinha. Para controlar essas alterações e manter o piso de madeira em perfeitas condições, a cozinha deve ser bem ventilada e equipada com exaustor.
  5. Ferramentas. Se houver uma máquina de lavar roupa ou loiça na cozinha, certifique-se de que estão bem ligadas para evitar fugas. Você também deve considerar o forno. A maioria dos fornos embutidos modernos são bem isolados e é improvável que causem problemas. No entanto, alguns fornos de piso tradicionais produzem muito calor e podem criar pontos quentes.

O parquet, cujas dimensões se adaptam a cada projeto, é ideal para a cozinha quando bem cuidado.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *