Placa de parquet para piso radiante. Como escolher

Escolhemos uma placa de parquet para um piso quente

Foi e continua a ser a prancha de pavimento mais popular do momento, porque o pavimento adapta-se perfeitamente. O folheado tem uma ampla gama de aplicações, pois este material moderno possui boas propriedades técnicas e texturas naturais da madeira, bem como uma variedade elegante de tons originais. Além do piso, é usado com sucesso para tábuas de parquet e parquet, decoração e revestimento de paredes. Além disso, esse material é frequentemente usado na criação de piso aquecido.

Hoje, os especialistas da nossa empresa “Svit Parkеtu” estão prontos para compartilhar conselhos valiosos e segredos profissionais sobre a escolha de um revestimento que pode ser usado para aquecimento de piso.

O piso radiante pode ser instalado sob o piso de parquet?

O piso radiante é um tipo de aquecimento residencial moderno e muito popular que permite livrar-se dos tapetes empoeirados e sentir um conforto absoluto ao andar descalço. Muitas pessoas apaixonadas por madeira natural estão interessadas: é possível colocar um piso quente sob o parquet?

A resposta a esta pergunta é positiva. Ao mesmo tempo, a temperatura de aquecimento não deve exceder 27°C e o piso radiante deve ser uniforme. Também é importante entender que a placa de parquet é mais adequada para um piso de água quente. O sistema de aquecimento de água é capaz de fornecer aquecimento estável e homogêneo sem flutuações bruscas de temperatura, ao contrário dos tipos elétricos que aquecem com rapidez suficiente.

Quais características uma placa de parquet deve ter para um piso quente?

A placa de parquet para piso radiante deve ter as seguintes características:

– Os moldes devem ter 13 a 17 mm de espessura. Esses indicadores são a solução mais adequada para o consumo econômico de energia. Uma espessura menor não pode ser aceita, pois o revestimento secará.

– Além disso, o fabricante deve indicar nos documentos que o sistema de piso radiante e o parquet podem ser compatíveis.

– Durante a operação de longo prazo do revestimento, é desejável usar um revestimento com um chanfro, o que compensará a formação de trincas.

– O material deve ser feito de madeiras densas como carvalho, freixo, nogueira, merabai, esses tipos são resistentes à secagem.

– A aplicação do revestimento deve ser feita de forma flutuante, o que garante a possibilidade de expansão da tela aplicada. Por esse motivo, vale a pena escolher o tipo de revestimento adequado.

“Svit Park” oferece uma seleção adequada de revestimentos de piso para piso aquecido

O site da nossa empresa oferece uma ampla gama de placas de parquet para piso radiante com cores e texturas originais, com garantia de qualidade e durabilidade dos melhores fabricantes testados pelo tempo. O site possui as fotos mais realistas e filtros úteis que permitem escolher facilmente o tipo e a espessura do piso necessários para sua casa.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *