Prós e contras do piso de vinil de luxo – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17

Antes de entrarmos nos prós e contras da prancha de vinil de luxo, pode ser útil ler nossa postagem no blog “o que é uma prancha de vinil de luxo”. Cobrimos onde a maioria do Lvp é produzida, a qualidade esperada e como distinguir um bom piso de tábuas de vinil de um ruim.

Piso de tábuas de vinil de luxo tornou-se uma opção muito popular entre os proprietários nos dias de hoje. A prancha de vinil foi projetada para se parecer com madeira de lei, mas vem em longas tiras de vinil e é totalmente resistente à água. Vinil também vem em uma variedade de estilos. Prancha de vinil de luxo que normalmente se parece com madeira de lei. O ladrilho de vinil de luxo será projetado para se parecer com pedra texturizada ou estilos de ladrilhos de cerâmica limpos. Com o piso de tábuas de vinil, você pode obter a aparência de madeira ou ladrilho sem a manutenção estressante e a instalação do material original. Reunimos os prós e os contras do piso de tábuas de vinil de luxo para que você possa decidir se é o certo para sua casa.

Profissionais:

piso de ladrilho à prova d'água

    • 100% resistente à umidade

      Se você está procurando piso para sua cozinha ou banheiro, o piso de tábuas vinílicas é uma de suas melhores escolhas. O vinil é à prova d’água, por isso é perfeito para áreas com alta umidade. Você não terá que se preocupar com danos causados ​​pela água.

    • baixa manutenção

      Pisos de madeira maciça exigem muita manutenção para mantê-los com boa aparência. O piso de prancha de vinil não é tão livre de manutenção quanto outras opções de piso. Você ainda precisa varrer e esfregar o chão. No entanto, você não precisa se preocupar em ter muita água ou umidade em seu lvp, como acontece com a madeira dura.

    • Economizar

      Escolher a prancha de vinil economizará dinheiro. Na extremidade inferior do espectro, você pode gastar apenas 99 centavos por metro quadrado. Se você comprar ao redor, você pode encontrar um bom negócio. A instalação é possível sem contratar um empreiteiro, economizando dinheiro ao instalar o novo piso.

    • De longa duração

      Sem dúvida, você deseja escolher um piso de longa duração. Quando você olha para os prós e contras do piso de vinil de luxo, você notará que esse tipo de piso é extremamente durável. Os núcleos de pranchas de vinil contêm plastificantes que não se degradam com o tempo, tornando-os resistentes a danos. No entanto, se alguma prancha for danificada por qualquer motivo, ela pode ser facilmente removida e substituída.

    • Superfícies tipo madeira dura

      A maioria das camadas de desgaste das opções atuais de pranchas de vinil são feitas de poliuretano, tornando-o um material muito resistente a arranhões. No entanto, pranchas de vinil de luxo de alta qualidade e produtos de madeira têm um revestimento de óxido de alumínio para proteger contra arranhões e amolgadelas de alto tráfego. A nova linha de vinil de luxo da Shaw Floors, Floorte Pro, apresenta camadas de desgaste de óxido de alumínio. Você pode descobrir mais sobre o Floorte Pro da Shaw aqui em nosso blog.

    • Estrutura Núcleo Rígida WPC e SPC

      WPC significa Wood Composite Core e SPC significa Solid Polymer Core. Núcleos compostos de madeira são pisos mais macios que absorvem o ruído e o tráfego de pedestres. O WPC é normalmente conhecido ou comercializado como macio sob os pés e confortável. Os núcleos SPC são produtos mais duros, portanto, recomenda-se uma parte traseira acolchoada para eliminar ruídos indesejados.

    • Instalação Flutuante

      A maioria das pessoas instala pisos de vinil de luxo sem adesivo. O uso dos recursos comuns de bloqueio de clique do LVP permite uma configuração fácil do tipo faça você mesmo.

instalação de piso de madeiraContras:

    • Difícil de remover Peel & Stick

      Alguns vinil peel-and-stick ou stick são rotulados como prancha de vinil de luxo. O vinil colado é difícil de remover. Se por algum motivo você decidir substituir o piso por uma opção diferente, pode ser difícil removê-lo. Recomendamos que você não use adesivos durante o processo de instalação. Uma grande vantagem de usar vinil de luxo é que você pode flutuar no chão, e este é um trabalho relativamente simples do tipo faça-você-mesmo.

    • Não é o mesmo que madeira sólida

      O piso de tábuas de vinil de luxo tem a aparência de madeira de lei real, mas não precisa ter a mesma sensação. Profissionais de madeira serão capazes de dizer a diferença entre um piso de tábuas de vinil e um piso de madeira maciça. A maioria dos proprietários não terá problemas com isso, mas se você acha que precisa de pisos de madeira maciça, esta opção pode decepcioná-lo.

    • WPC & SPC Construção

      O núcleo WPC é macio e suscetível a amassados. WPC significa núcleo composto de madeira. Um núcleo WPC contém um núcleo de espuma feito de partículas de madeira misturadas com plásticos endurecidos. É confortável caminhar sobre este enchimento de espuma. O núcleo SPC é sólido como rocha graças ao seu calcário e núcleo de plástico endurecido. A base de calcário cria um núcleo mais denso que é resistente a amolgadelas e arranhões. Recomendamos escolher a versão traseira acolchoada dos pisos SPC para evitar ruídos indesejados e criar uma sensação mais suave sob os pés.

    • Feito na china

75% do Luxury Vinyl Plank no mercado dos EUA é importado da China. Você pode descobrir o porquê em nosso blog de pranchas de vinil postado acima. Escolher um revendedor americano conhecido como Shaw Floors ou Mohawk muitas vezes cumpre uma garantia que uma empresa chinesa não pode.

Os valores das casas são difíceis de rastrear porque o valor da casa não foi determinado com precisão. Acreditamos que o lvp em sua casa não afetará muito o valor da sua casa. Algumas pessoas não vão gostar de um piso de tábuas de vinil em sua sala de estar, mas provavelmente não conseguirão negociar a substituição do piso por um preço de venda. Se um potencial comprador de casa adora vinil de luxo, provavelmente não estará disposto a pagar mais por isso. Em geral, acreditamos que o lvp não aumentará o valor de sua casa como pisos de madeira.

Piso de tábuas de vinil recém-projetado

Este novo tipo de piso de vinil tem um núcleo de vinil cercado por um suporte de engenharia e um folheado de madeira ou tampo de madeira na placa. Tecnicamente, você poderia chamar de EVP um piso de madeira projetado que é mais resistente à água porque as mudanças de umidade não afetarão o núcleo de vinil como um núcleo de engenharia em camadas.

O desempenho do EVP ou prancha de vinil projetada provavelmente tem um futuro brilhante. Esta lista de prós e contras não inclui este tipo de piso técnico de pranchas de vinil, pois é muito novo. O novo hidropele de produto de Bruce é um exemplo desse novo produto.

Prós e contras do acabamento de prancha de vinil de luxo

Quando você olha para os prós e contras do piso de vinil de luxo, pode ver que os prós superam os contras. Se você estiver procurando por um piso acessível para cobrir uma área de alta umidade em sua casa, escolheríamos a prancha de vinil de luxo. Cabe a você decidir o que é melhor para sua casa. Em pespar.com.com oferecemos uma variedade de opções de pisos acessíveis. Confira nosso piso de tábuas de vinil de luxo para ter uma ideia do que você deseja colocar em sua casa.

Se você estiver interessado no que consideramos as melhores opções de pranchas de vinil de luxo do mercado, confira os blogs Floorte Pro ou COREtec da Shaw Floor para ver o que os diferencia. Explicamos por que ele pode ser valioso para você e como diferenciar um bom piso de vinil de um ruim com base em suas propriedades.

Cerca de admin

Confira também

Seu guia sobre como limpar pisos de madeira acabados corretamente – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17 O piso de madeira acabada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *