Qual é o melhor piso de madeira para cães e animais de estimação? – Pisos realmente baratos

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h40

Uma das perguntas mais comuns que nos fazem é: “Qual piso de madeira é melhor para cães e animais de estimação?” Como qualquer pessoa com um amigo peludo pode dizer, cães e gatos podem causar muitos danos com as unhas. Obviamente, se o seu cachorro ainda não foi treinado para usar o penico ou se o seu cão adulto ainda está sujeito a acidentes, as manchas são outra preocupação para os donos de animais de estimação que consideram pisos de madeira.

Felizmente, os pisos de madeira ainda são uma ótima opção para casas com moradores de quatro patas; você só precisa saber o que procurar. Para ajudá-lo a tomar a decisão certa, pespar.com.com elaborou um guia para comprar pisos de madeira que aceitam animais de estimação.

Pisos de madeira projetados

Se você tem um cachorro ou gato, recomendamos adicionar pisos de madeira projetados à sua casa. Pisos de madeira projetados são feitos com três a nove camadas diferentes de folheado de madeira. O grão de cada camada se estende em direções diferentes, tornando os solos tratados muito mais estáveis ​​do que os solos sólidos. Embora as camadas inferiores do piso projetado possam ser do mesmo tipo ou de tipo diferente, a camada superior é sempre de madeira de alta qualidade.

A durabilidade dos pisos projetados significa que eles podem suportar melhor os arranhões das unhas do seu animal de estimação. Para tornar os seus pavimentos ainda mais resistentes a riscos, recomendamos a aplicação de uma superfície dura no parquet.

Janka Score High Wood

Ao escolher seus pisos projetados, você deve escolher uma madeira com uma alta pontuação de Janka. O teste de dureza Janka mede a resistência de várias espécies de madeira ao desgaste e à abrasão. As pontuações de Janka indicam a força necessária para embutir uma esfera de aço de 0,444 polegada na metade do diâmetro da madeira. Carvalho branco e nogueira têm pontuações altas de Janka. Para pesquisar um tipo de madeira que você está considerando, confira o teste de dureza Janka para madeiras nobres.

Madeira rústica

Outra coisa a considerar ao escolher o melhor piso de madeira para cães e animais de estimação é o estilo do piso. Se o seu amigo peludo tem tendência a coceira, você pode optar por um piso de engenharia de aparência rústica. Pode ser um piso de aparência fosca que já tenha alguma textura ou “esticar”. Quando você escolhe um piso de estilo rústico, as marcas do seu animal de estimação se misturam porque seu piso já parece gasto.

Casal feliz sentado com seu cachorro no chão de madeira.Dicas para cuidar de seus pisos

Mesmo com um piso de engenharia que tenha uma alta classificação Janka e uma aparência rústica, você precisará limpar seus pisos com frequência para mantê-los com boa aparência. Cães e gatos podem deixar pelos, caspa, sujeira e detritos, por isso recomendamos aspirar ou aspirar pelo menos uma vez por semana. Se o seu animal de estimação sofrer um acidente no chão, tente limpá-lo imediatamente. Coloque um tapete sob as tigelas de comida e água do seu animal de estimação para reduzir a chance de derramamentos.

Comprando pisos de madeira

Se você tiver mais alguma dúvida sobre qual piso de madeira é melhor para cães e animais de estimação, não hesite em ligar para pespar.com.com! Nossa simpática equipe está sempre feliz em recomendar pisos para sua casa. Temos gamas descontinuadas, com excesso de estoque e incomparáveis ​​a preços competitivos. Siga o link para navegar em nossa coleção de pisos de madeira!

Cerca de admin

Confira também

Prós e contras do piso de vinil de luxo – pespar.com

Última atualização em 15 de agosto de 2022 às 19h17 Antes de entrarmos nos prós …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *