Reparo no apartamento: por onde começar? – SVIT PARQUET | Loja online de revestimentos para pavimentos: tábuas de parquet, parquet, laminado, tábua maciça, tábua de terraço, verniz de parquet e adesivo

Por onde começar os reparos no apartamento: papel de parede ou parquet?

Se você decidir iniciar o reparo, pense antes de todas as suas etapas para finalmente alcançar o resultado desejado.

Hoje falamos sobre a ordem a seguir quando se trata de papel de parede e instalação de placa de estacionamento. A propósito, como organizar adequadamente reparos, como pisos placa do parque Kiev conhece há muito tempo. no geral, comprar placa de estacionamento Possui um conjunto de regras de estilo e cuidado que podem ser encontradas em lojas especializadas e devem ser aplicadas. garante durabilidade este piso. Também há recomendações para reparos, porque você vê, será muito desagradável se preço da placa de estacionamento qual “mordida” será danificada devido a um processo de reparo construído incorretamente.

O que vem primeiro – papel de parede ou parquet?

Na verdade, as opiniões dos especialistas sobre esta questão divergem. Alguém diz que primeiro é preciso colar o papel de parede, depois colocar o piso e finalizar com a instalação dos rodapés. Alguém prefere começar do chão e depois lidar com o papel de parede.

Além disso, muitos levam em consideração que tipo de papel de parede será usado no interior – comum ou pode ser pintado. E, de fato, todos os pontos de vista têm direito à vida, porque muito depende da própria sala onde o reparo é feito.

Além disso, para fazer o trabalho de reparo e acabamento corretamente, é preciso levar em consideração o seguinte: após a fixação do papel de parede nas paredes, elas devem ser secas com as portas e janelas fechadas para evitar correntes de ar. No entanto, esse “clima” não é bom para uma placa de parquete.

Além disso, ao colocar papel de parede, via de regra, toda a área da sala é utilizada: as folhas de papel de parede são untadas com cola e enroladas no chão. E você deve ter muito cuidado para que a placa de parquet não fique manchada.

Além disso, você sempre tem a chance de danificar o assoalho com uma escada ou cadeira. Portanto, é melhor colocar a placa de parquet seguindo o papel de parede. No entanto, se você decidir que será primeiro uma placa de parquete e depois papel de parede, você pode e deve usar uma camada protetora na forma de um filme para evitar vários problemas. Em seguida, use um aspirador de pó para evitar que a poeira se acumule no papel de parede.

Mas, em geral, quando você escolhe o que fazer primeiro – colar papel de parede ou colocar uma placa de parquet, não se deixe guiar apenas por dicas. Faça como quiser. E fácil reparo

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *