Selecione Parquet | placa de parquet. Diferenças entre folhosas e folhosas de carvalho, carvalho maciço

Parque ou parquet – o que escolher

Hoje, existem tantos materiais bonitos e de alta qualidade no mercado de pisos que às vezes você pode ficar confuso ao tentar escolher a melhor opção para o seu ambiente. mas tradicional estacionar e placa de estacionamento ainda não sai de moda.

Porém, para muitos, escolher entre essas duas opções nem é a questão mais fácil. Isso não é surpreendente, porque em muitos aspectos esses pisos são semelhantes. Mas ainda assim, existem diferenças importantes entre eles que devem ser conhecidas de antemão. compre um parque ou comprar placa de estacionamento.

HQual é a diferença entre park e parquet board?

Em primeiro lugar, o parquet é, na verdade, uma estrutura composta por várias camadas, enquanto a própria árvore tem até 7 centímetros de largura. A primeira camada (inferior) às vezes é folheada e às vezes madeira compensada, a segunda (meio) agulhas e a superior (visível) geralmente variedades de madeira caras. A placa de parquet pode ter até 13 centímetros de espessura. Isso explica a diferença de custo desses dois revestimentos de piso, que também pode influenciar na escolha.

Nós iremos, preço do estacionamento Kiev revela mais do que uma placa de parquet. Isso não é surpreendente: enquanto o parquet é uma peça sólida de madeira, para a base de tal revestimento de piso placa do parque Kiev usa espécies de madeira mais baratas. E claro em preço do estacionamento vai depender da raçao fio de que é feito.

A segunda diferença importante é que óleo ou verniz é aplicado na placa de parquet na produção.Portanto, se você comprar um parquet, ele precisará ser coberto com esses produtos após o assentamento. No entanto, tanto o parque quanto o parquet podem ser restaurados.

Parquet, montagem de placas de parquet (pisos)

Outra diferença está na instalação de pisos desses materiais. e A placa do parque definitivamente ganha fácil instalaçãoporque você mesmo pode lidar com a instalação de tal piso, piso do parque terá que convidar um especialista experiente.

Falando em diferenças, não será supérfluo lembrar da manutenção, principalmente logo após a instalação. Por isso, o parquet precisa ser raspado, lixado e várias demãos de verniz ou óleo. No entanto, o piso em parquet pode ser usado imediatamente. sim e as placas de estacionamento são muito mais fáceis de manter.

Além disso, uma placa de parquet pode ser removida, mas com parquet é muito mais difícil, senão impossível.

Portanto, ao escolher entre o parquet e a placa de parquet, você deve considerar os pontos acima, bem como as preferências pessoais. Se você é fã de alta qualidade e quer investir em um bom piso, é melhor comprar o parque. Mas se você quer uma opção barata e prefere um estilo mais “leve”, compre uma placa de parquet.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *