Substituindo uma placa de parquet danificada com suas próprias mãos, onde comprar uma placa de parquet e parquet em Kiev

É possível substituir parcialmente a placa de parquete: conselhos práticos de profissionais

placa de parquet de carvalho e cinzas Tem uma pontuação alta entre os revestimentos de piso. Este é o melhor piso durável com uma composição natural que cria uma imitação, facilitando a instalação de pisos de parquet. placa do parque ou novela. O folheado contém as madeiras preciosas das quais a camada superior é formada – a camada de trabalho. As camadas inferiores são feitas de abeto ou bétula.

Ao comprar um piso multicamada, não há necessidade de custos adicionais. parque verniz e Chiclete. Uma vez que a placa de parquet é entregue completamente pronta com um sistema de bloqueio para facilitar a instalação.

Outro tipo de material multicamada é a placa de engenharia – esta é uma placa de parquete não revestida na qual apenas espécies valiosas de madeira estão presentes em sua estrutura.

Com a escolha certa, uma placa de parquet pode durar décadas. Ao mesmo tempo, móveis pesados ​​e intensos esforços mecânicos podem fazer com que o laminado seja parcialmente reparado. Como fazê-lo corretamente e a melhor coisa a fazer se este piso estiver danificado – os especialistas do Svit Park em Kiev contarão nesta publicação.

Como substituir uma placa de parquet durante o processo de revestimento?

Pisos de madeira tendem a ser extremamente duráveis ​​e difíceis de vencer. No entanto, e se isso acontecer de repente? O fabricante não atendeu às suas expectativas ou você violou suas recomendações de manutenção e operação como resultado de um cartão danificado. Preciso de uma restauração completa ou posso substituir o revestimento sem remover parcialmente todo o piso?

Substituir uma placa de parquet é bem possível se houver padrões de substituição. Portanto, a primeira condição para isso é a presença de um par de tábuas – você pode comprar uma tábua de parquet barata da mesma qualidade e cor na loja do salão Kiev “Svit Park”. Fotos realistas da melhor qualidade em cada local do piso proposto irão ajudá-lo a escolher a opção de substituição adequada.

É possível substituir uma placa de parquete danificada com as próprias mãos?

Para a pergunta: É possível substituir uma placa de parquet danificada com as próprias mãos sem remover todo o piso? A resposta pode ser vaga, pois este caso requer experiência, ferramentas profissionais, habilidade e estrito cumprimento das seguintes regras:

– Primeiro você precisa remover os elementos danificados com suas próprias mãos. Para fazer isso, você deve primeiro fazer um furo em cada canto da placa. Uma broca com diâmetro de 15 mm é perfeita para isso.

– Então você vai precisar de uma serra circular manual com profundidade de corte ajustável. É fácil determinar a profundidade de corte medindo um novo elemento.

– Tenha cuidado depois de fazer dois cortes na diagonal entre os furos.

– Então você pode remover o elemento. No entanto, a tábua ainda será fixada longitudinalmente e nas extremidades – precisará ser retirada com cuidado, levando em consideração o uso do sistema de fixação.

– Depois de remover as quatro peças, os orifícios do piso devem ser aspirados antes de serem recolocados. Além disso, um parque que você colocará deve ser preparado.

– O parque deve ser ligeiramente alterado. No final da nova placa do lado longitudinal, é necessário remover a borda saliente da ranhura.

– O elemento deve ser instalado primeiro sem adesivo, mas cuidado para não pressionar, pois será necessário removê-lo antes que a haste esteja totalmente assentada.

– Se o elemento encaixar como desejado, aplique o adesivo uniformemente nos quatro lados. Após a aplicação do adesivo, reposicione cuidadosamente o elemento penteando o lado comprido e pressionando-o para baixo.

– Remova imediatamente o excesso de adesivo na superfície.

– Coloque a carga na área de reparo, espere até que a cola seque.

Se pequenas costuras se formarem, elas podem ser facilmente preenchidas com cera dura e não haverá sinais de danos.

Se você não está confiante em suas habilidades, o Svit Park o ajudará a renovar pisos de qualquer formato.

Empregamos especialistas especialmente qualificados que não apenas instalam revestimentos de piso. Conosco, também é possível uma restauração altamente profissional do piso de madeira – o Svіt Park ajudará a restaurar o pavimento de qualquer formato e complexidade. Equipamentos modernos e de alto padrão são utilizados no reparo, o que permite que seja feito sem barulho e poeira.

Ambos os produtos e serviços são oferecidos por nós a preços mais competitivos, o que economiza tempo e esforço de nossos clientes. Ao recorrer a nós, você poderá desfrutar da beleza e praticidade do piso como resultado.

Cerca de admin

Confira também

o que é parquet |  Piso laminado

o que é parquet | Piso laminado

Placa de parquet: características de revestimento multicamadas placa do parque – material de revestimento que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *